sábado, 20 de março de 2010

ENCONTRO COM O DEMÔNIO

Hoje acordei, como de costume, ao som de bombas. Sou cristão e refugiado, eu e minha família estamos fugindo do poderoso e temido Adolf Hitler, mais conhecido como o demônio da Alemanha.
Hoje é dia 23.06.1942, estamos bem no meio da grande guerra, muitos dos nossos irmãos em Deus estão se entregando hoje, porque não aguentam mais a pressão exercida pelo demônio, e os que não se entregam, como eu e minha família, vão acabar, uma hora ou outra, sendo capturados e obrigados a trabalhar para o demônio. Quando não forem mais úteis, colocarão todos em um paredão e abrirão fogo. Abrirão fogo contra meus irmãos, contra nós, só porque somos oposição a Hitler.
Hoje é dia 24.06.1942, passou um dia, fomos capturados, Hitler conseguiu nos pegar, tudo isso, graças a um impostor que nos entregou à morte. O demônio me chamou para falar com ele, finalmente vi o monstro cara a cara. Ele ficou sabendo que eu era o líder do grupo de refugiados, aplaudiu o meu desempenho e pediu para que eu fosse mais um de seus comparsas na liderança da guerra.
Fui obrigado a trabalhar para ele durante algum tempo. Passa algum tempo...Cansado disso, sem ele perceber, coloquei veneno em sua água, ele bebeu e morreu instantaneamente, assim acabou a guerra. Vou ser fuzilado, mas serei lembrado como o cristão que matou o diabo.
Texto de Jeffrey A. da turma 72

Nenhum comentário:

Postar um comentário