sábado, 20 de março de 2010

O HOMEM DO PASSADO

Há algum tempo, à noite, eu e Marina (minha prima), estávamos em um acampamento quando, de repente, CRÁS!!! ouvimos um barulho de alguma coisa que estava bem perto de nós. O som vinha de trás das nossas barracas. Então, fomos lá ver o que era. Vimos um cara de chapéu e uma roupa esquisita, ficamos com medo, mas fomos ajudar!
Quando chegamos lá, vimos um barco enorme e quebrado, numa pedra estava o capitão do grande barco, deitado, machucado e inconsciente. Então a Marina disse:
- Vamos levá-lo à minha casa para fazermos alguns curativos, mesmo com ele inconsciente!
E então eu disse:
- Eu acho meio perigoso! Marina então falou:
- Vamos levá-lo e ponto final!
Então o levamos para a casa da Marina, depois de fazer os curativos, ele continuava desacordado, quando percebemos, ele já não respirava, estava morto. Marina tinha um jogo sobre a História do Brasil e tinha algumas imagens de Pedro Álvares Cabral, o descobridor do Brasil. Constatamos que o homem morto era igual ao descobridor, aliás, não era apenas igual, era ele! Depois disso, nunca mais esquecemos daquela noite.
Texto de Natália Mâncio da turma 72

Nenhum comentário:

Postar um comentário