sexta-feira, 21 de maio de 2010

BEBER CAFÉ


De manhã cedo, ela acordou e foi a uma cafeteria. Chegando lá, enxergou um rapaz muito bonito, diria, atraente. Ele percebeu seu interesse, pois puxou assunto com ela. Papo vai, papo vem, ele perguntou se ela tinha namorado e a moça, mais que depressa, respondeu:


- Não, mas estou procurando um!

- Ah, eu também estou à procura de uma namorada, bonita igual a você. Será que tenho alguma chance?

- Eu acho que sim.

- Então venha sentar-se aqui ao meu lado para conversarmos melhor!

- Não, acho que é melhor você passar à minha mesa.

- Por mim, tudo bem.

- Como nunca vi você? Onde uma moça tão linda assim mora?

- Eu moro a umas duas quadras daqui, e você?

- Eu moro aqui em cima. Sou o dono dessa Cafeteria.

- Nossa, deve ser muito bom trabalhar aqui.

- Talvez não tenha dito o suficiente sobre mim, mas creio que seja o suficiente para te convidar para sair, quem sabe, jantar comigo. Você aceita?

- Claro que sim!

- Que tal às 22 horas?

- Eu acho ótimo!

- Então vou aguardá-la aqui, pode ser?

- Sim, estarei aqui.


Texto do aluno Pablo Nunes (Turma 73). Criação a partir de Postal de Arte: Edward Hopper: Sunlight in a Cafeteria, 1958.

Nenhum comentário:

Postar um comentário