sexta-feira, 21 de maio de 2010

QUE DIA!


ELE- Graças a Deus. Enfim, Férias!

ELA- É! Eu não aguentava mais!

ELE- Eu acho que ninguém aguentava mais...

ELA- Havia dias que eu pensava que a minha cabeça fosse explodir! Era tanto barulho e bagunça na sala e nos corredores.

ELE- Eu não sei como você não enlouqueceu nesses 16 anos dando aula. Eu, toda vez que os alunos faziam baderna, tinha que sair da sala para pegar um ar. Acho que você deveria fazer isso também.

ELA- Pra você é fácil, né? Há 2 anos que é diretor!

ELE- Não é tão fácil como você pensa. Eu sou responsável por tudo.

ELA- Pelo menos você não tem que ficar 45 minutos dentro de uma sala com esses "capetinhas"!

ELE- É, você tem razão. Tenho que admitir: você é muito determinada e dona de uma paciência sem igual.

ELA- ... É, esta tarde está realmente linda, não acha?

ELE- É, está mesmo.

ELA- Que marca de cigarro você fuma?

ELE- Shelton! E você?

ELA- Eu não fumo. Pretendo viver bastante tempo. Quero poder admirar mais tardes como essas, todo esse verde, durante muitos anos letivos.


Texto da aluna Suelen Pereira (turma 73). Material para escrita (Postal): Edward Hopper: Sunlight on Brownstones, 1956.

Nenhum comentário:

Postar um comentário