quinta-feira, 8 de abril de 2010

O ENCONTRO COM ELVIS


Uma certa noite, eu estava vendo "Por toda a minha vida", programa de televisão, que estava homenageando Elvis. Acabou o programa, fui dormir.




De repente, eu estava no show de Elvis, nem acreditei. Quando vi, ele me chamou no palco para me dedicar uma música, ele estava com a mão no bolso, não entendia o motivo. Fiquei muito feliz, até porque não é todo o dia que tu encontras com Elvis, e ele te chama no palco e te homenageia, não é mesmo!




Quando vi, acordei no susto, era apenas um sonho. Fui para a escola, no caminho passei pela padaria, pelo posto, a rotina de sempre. Resolvi pegar a rua do lado, caminho que nunca tinha feito, quando estava no meio do caminho, avistei um homem com a mão no bolso, aproximei-me e ele disse: "Você deve me conhecer de algum lugar, meu nome é Elvis.




Quando me aproximei mais, aquele homem sumiu, e no lugar havia um bilhete escrito: siga em paz. Quando cheguei na escola, a professora avisou que tinha um colega novo na turma. O menino se apresentou e disse que seu nome era Elvis, ele estava com a mão no bolso.




Texto da aluna Camila Neglia da turma 62

Nenhum comentário:

Postar um comentário